Tuesday, July 05, 2005

Olha Olha

Image hosted by Photobucket.com
Nós também não te queremos ver aqui na China.

2 comments:

VFS said...

Caríssimo, visito, sem deixar vestígios, este espaço com alguma regularidade. As suas meditações permitem dilatar a minha mundividência, absorvendo elementos atinentes à China, entidade civilizazional peculiar que desponta como uma émulo económico dos EUA.
Sou madeirense, e repudio, com toda a impetuosidade e cólera, as palavras desse facínora. As catilinárias inverosímeis de Alberto João nem merecem rebate. A demência desse indivíduo acicata-se com o relevo que lhe é concedido. Para quê produzir referências enfáticas às torrentes de madeirenses que se propagaram pelo Mundo, durante a década de 60? O povo, que reagiu às ignomínias com risos estrepitosos , é obtuso e recupera a fiabilidade do adágio romano: "pão e circo". Não duvde da benignidade do povo madeirense. Rejeitar os imigrantes é repudiar a tradição migratória dos madeirenses. Um abraço

José Carlos Matias (馬天龍) said...

Caro Vítor,
Não duvido nada da "benignidade" do povo madeirense. Ainda hoje um compatriota madeirense emigrado aqui em Macau, por sinal líder do PSD Macau, lamentava a ignomínia das declarações deste senhor. Ele lembrava que isto não faz sentido algum, em especial tendo em conta a tradição da Madeira como local de emigração. Abraço e obrigado pelas visitas ao "Sínico".